A aula de hoje baseou-se no início de um novo módulo, que culminará com a entrega do Protótipo de Alta Fidelidade.
Foi então solicitado aos diferentes grupos que definissem as componentes a prototipar. Concluímos que seria relevante para o projecto, proceder à prototipagem seguindo o modelo T, abrangendo num primeiro patamar as funcionalidades principais, porém aprofundando unicamente um possível caminho de exploração da aplicação.
Pretendemos então prototipar todas as funcionalidades inerentes à chegada de um cliente à mesa, activação desta; escolha do prato de carne, validação; visualização das informações, vídeos e fotografias relativas; e atribuição de rating ao prato (após refeição). - Sombras com tonalidade mais clara.
Será alvo de uma abordagem, não muito aprofundada nem definitiva, a escolha das entradas; do prato de peixe; bebidas; carta de vinhos; sobremesa; auto-aprendizagem + aprendizagem colaborativa - já que não serão utilizados os conteúdos finais; bem como a animação do momento de refeição.
Optou-se por não ser prototipada fase do jogo, uma vez que estando esta já definida e aprofundada, tomou-se como mais importante garantir a abordagem da navegação na aplicação e experiência de utilização anteriormente referida.
Abaixo apresenta-se o mapa de navegação em que são utilizadas diferentes cores com vista a estabelecer um melhor entendimento do nível de profundidade e funcionalidades a serem prototipadas.
. Aula dia 30.05.2011 / 01....
. Aula dia 23.05.2001 / 25....